Youtravel 2023

Desejamos a todos um excelente ano ?e já pensamos no Dia dos namorados ?? , aqui vai a nossa primeira sugestão ainda que durante esta semana iremos sugerir hotéis em cidades onde se ama , cidades para o Dia dos Namorados .

Em parceria com a Go Global sugerimos um design hotel da Unbound Collection by Hilton em Florença

A capital da Toscana é um paraíso para os amantes da arte cuja magnífica paisagem urbana e icônica catedral abobadada são obras de arte por si só, além de abrigar muitas obras-primas do Renascimento, incluindo a escultura de David de Michelangelo na Galleria dell’Accademia e “O Nascimento de Vênus” de Botticelli na Galeria Uffizi.

Para uma escapadinha urbana ou já a pensar em comemorar o dia dos namorados , sugerismo- lhe um lugar que é um bálsamo para a alma .

No coração de Florença, profundamente conectado com a sua vida quotidiana, com o património artístico e toda uma vida cultural animada, o Il Tornabuoni Hotel da Unbound Collection by Hyatt poderá ser o seu lar nesta vibrante cidade toscana.

O Il Tornabuoni Hotel é um clássico atemporal, está localizado num dos palácios mais antigos e prestigiosos de Florença, o Palazzo Minerbetti que remonta ao século XIII, tendo sido restaurado pelo arquitecto milanês Andrea Auletta, o qual reformulou a antiga “pensione” muito amada Tornabuoni-Beacci num refúgio urbano direcionado para uma nova geração de viajantes imersivos, para si , tendo sido feito à medida de quem quer entrar na vida da cidade; cada canto irradia carácter, refletindo a beleza e harmonia eternas de Florença, bem como a sua energia contemporânea.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CALL ME
+
Call me!
O nosso site usa cookies . Se não concordar carregue no botão "Não aceito" View more
Aceito
Não aceito