Fotografia perfumada- o nosso Blog Project

Fotografia Perfumada é o nosso novo Blog  project , sim leu bem fotografias perfumadas porque acreditamos que todas as fotografias têm emoção , histórias, cheiro e intensidade e as viagens são isso mesmo não é ?
As fotografias fazem-nos sorrir , transportam-nos para outros locais, avivam-nos memórias e claro cada uma tem o seu perfume .
Este projeto não podia ser lançado na melhor altura , numa fase em que nos mantemos ainda em confinamento ( felizmente , parece que por pouco tempo por todas as razões e sobretudo pela saúde) , as fotografias trazem-nos a alegria e a cor que nos conduz para momentos felizes.
Iremos recorrer à frase do filosofo chinês Confúcio  “ uma imagem vale mais do que mil palavras “ e procuraremos também comunicar as novidades , tendências , informações diversas através de fotografias que se querem muito perfumadas.
O #fotografiaperfumada é portanto um espaço de partilha , partilhe também as suas fotografias e permita que outros possam cheirar um pouco desse perfume.


Festa da Flor


Festa da Flor

Março mês de primavera mês de flores perfumadas e neste âmbito não há nada mais perfumado do que as ruas do Funchal por ocasião da festa da flor





Marrocos


Marrocos

Impossível não falar de Marraquexe quando o tema é fotografia perfumada.





Ilha do Sal


Ilha do Sal

Cheiro a mar , a praia … falta pouco

CALL ME
+
Call me!
O nosso site usa cookies . Se não concordar carregue no botão "Não aceito" View more
Aceito
Não aceito