Veneza

Continuamos em modo de São Valentim 🙂
e assim Nada melhor que começar com um autêntico refúgio romântico em Veneza .

O Ca Maria Adele é um lugar confidencial e mágico localizado no distrito de Dorsoduro, ao lado da Igreja da Madonna della Salute, a apenas uma paragem de vaporetto da Piazza San Marco, numa das vistas mais fotografadas do mundo e numa localização excepcional,
Este é o hotel de 4 estrelas que foi designado em 2014 como o boutique hotel mais romântico do mundo, tendo inclusive ganho 2019 o prémio Melhor Refúgio para Lua de Mel na Europa, prémio atribuído pela Condé Nast Johansens

A exclusividade do local, o estilo eclético das decorações, a atmosfera intimista, requintada, boémia, são tudo características mágicas da empatia entre Ca Maria Adele e Veneza. Um vínculo indissolúvel .
Reconhecido desde 2014 como o hotel boutique mais romântico do mundo, por aqui paira um estilo que fala a linguagem do romance.

Cada canto é como um cenário de teatro. A iluminação subtil, as porcelanas monogramadas, as espirais e flores nas paredes, a discreta música clássica ao fundo, os grandes bustos, as composições florais e as estantes de livros de arte.

São 12 quartos incluindo 2 suites e o Palazetto 113, um apartamento privado de 3 andares excelente para uma estadia ainda mais intimista e dedicada ao amor .

#youtravelportugal

#2023

#veneza

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CALL ME
+
Call me!
O nosso site usa cookies . Se não concordar carregue no botão "Não aceito" View more
Aceito
Não aceito